Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Saber ceder

                             

Hoje não foi um dia muito bom pra mim não, eu tive um dia daqueles sabe rs...
dias em nada sai conforme o esperado, parece que tudo deu errado, pois é o meu dia foi assim. Eu fiz autos planos para o final de semana sabe, mais acabei de receber uma noticia que me desanimou mega muito! Nada daquilo que eu planejei vai acontecer.

Tirei uma conclusão disso tudo quer saber?
não espere muito das pessoas, não espere que elas sempre estejam dispostas a te ouvir ou ate atender naquele momento. Às vezes é a hora de ceder.
precisamos entender que quando se ama automaticamente fazemos uma escolha entre o eu e nós. E ai qual é a sua escolha?
 Lembre-se de que o amar não é só pensar em si próprio, mais também pensar no outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário