Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Estamos vivendo em um tempo de guerra!



hoje cheguei mais cedo em casa e parei para ver o jornal na Tv.
pra falar a verdade eu não gosto de ver jornal, já reparou que é só desgraças?
Gente oque é isso, não se conta nada de bom, é só assalto, tiroteio, mortes etc... ruim!
as pessoas vivem isoladas ou ate mesmo trancadas em suas próprias casas e o principal com medo


agora eu te pergunto, povo santo, nação eleita do Senhor
como podes tu ficar calado mediante a isso tudo?
porque devemos recuar se a ordem e avançar e prosseguir em direção ao alvo que é cristo Jesus, a salvação do mundo!
em tempos de guerra não podemos parar lutar, de adorar, não podemos recuar não!
Nos devemos
proclamar a paz do Senhor aos cativos.
Levante suas armas espirituais queridos.
 
Disse-lhes Davi:Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

Chegou a tua vez querido, chegou a tua hora querida.
esse é o momento de tu mostrares pra que foste chamado.
se você soubesse o qual grande é o poder da fé, você não ficaria ai sentado como estais,
tu correria para os braços do Pai!


 Um novo mundo Deus pode fazer.
 que reine a tua paz senhor.

2 comentários:

  1. Concordo com vc, o mundo esta de ponta cabeça...
    Mas precisamos ter fé e confiar em Deus.

    Tenha um dia abençoado!
    E da uma olhadinha la no meu blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. A obrigada!
    pode deixar que vou fazer uma visitinha por lá
    beijos rs.

    ResponderExcluir