Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu preciso de você amigo (a)





Temos que ser um.

Esse é o grande segredo da vida
talvez ate o maior dos segredos “ AMO”
o dia em que o homem compreender
o sentido do AMOR...
não do amor comparado ao de um homem a uma mulher
proveniente de natureza humana
mais um amor divino transmitido pela alma, pelo Espírito Santo
um Amor capaz de enxergar o próximo como parte de nós mesmo
um Amor transformador, um Amor solidário
um Amor que não se conforma em ver o seu o seu próximo
padecer necessidades
Lembre-se que alguém um dia deu a própria vida por AMOR a você
esse é o verdadeiro Amor.
e não estou dizendo que você precisa dar a sua vida por alguém
mais sim que você é parte desse alguém!
que esse alguém precisa de você, em algum lugar do mundo enquanto
você dorme no conforto de sua caminha, existe alguém que nem cama tem.
alguém que chora  precisando de um pouquinho de compaixão e misericórdia.
 

Temos que ser Um, como o Pai e Cristo é.
temos que ser Um, pra que o Mundo creia que o Pai o enviou
Temos que ser Um....
Uma

UmAmor

Um só senhor
Um
Espírito

2 comentários:

  1. gostei muito de seu comentario em meu blog, seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das msgs..
    Salvei seu blog nos meus favoritos, sempre q eu quiser meditar e espiar seu diário vou retornar.. rs

    ResponderExcluir